Julio Severo - Ativista Pró-família
O blogueiro Julio Severo, um dos maiores ativistas pró-família brasileiros que está refugiado do Brasil, segundo ele, por causa de uma  queixa de 2006 da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo acaba de publicar em seu site grave denúncia que com certeza deve ser investigada pelos órgãos competentes.

A denúncia mostra  o desvio de dinheiro público para organizações não governamentais ligadas ao movimento gay, onde milhões de reais estão sendo desviados desde 2003.


Para elaborar o documento que tem 23 páginas, o blogueiro contou com dados publicados em órgãos como o Tribunal de Contas, o site da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência (SDH-PR), site Transparência Brasil e das próprias ONGs que participam do esquema.

O documento recebeu o nome de “Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro” e chega a citar os nomes das ONGs e de seus dirigentes que recebem mensalmente verbas dos cofres públicos para realizar as mais diferentes atividades, desde organização de eventos, pesquisas e até passagens aéreas e hotéis para reuniões em Brasília.
Com informações de Gospel Prime e Julio Severo 
Da Redação Portal Cristão News
Paulo César Cândido