A Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE) acaba de abrir inscrições para o curso: "O PL 122 nos Estados: a nova estratégia do Movimento LGBT". Recentemente, através de um Parecer Jurídico  a ANAJURE revelou que o movimento LGBT tenta aprovar a PL122 em todo o país e o documento descreve como grupos e minorias estão impondo questões nas legislações estaduais de forma silenciosa.


Em sua visão, esta nova tentativa de tentar aprovar Leis que criminalizam a homofobia em todo país, é, além de inconstitucional, uma afronta à liberdade de expressão. Segundo a entidade, os “PLs 122 estaduais” querem criar o chamado delito de opinião em relação à discordância sobre o comportamento homossexual, ao mesmo tempo em que tenta minimizar visões diferentes sobre a homossexualidade. “É uma afronta à liberdade de expressão, consciência, crença, credo e culto, além da liberdade filosófica e intelectual”, disse o Dr. Zenóbio da Fonseca, Diretor de Assuntos Estratégicos da ANAJURE, Professor universitário no RJ, Assessor Jurídico da ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro)

O Curso é dirigido a pastores, líderes e igrejas em geral a fim de demonstrar como se defender dos perigos da nova estratégia do movimento LGBT no tocante a aprovação do PL 122 nos Estados Brasileiros.

O Ministrante será o Prof.  Zenóbio Fonseca, a carga horária: teoria (8 horas) e prática (2 horas) e as aulas ao vivo, dias 13 e 20 de julho, vídeo-chat.


Inscrições e mais informações ACESSE AQUI

Com informações

ANAJURE


Da Redação Portal Cristão News


Renata Cândido