Veja vídeo abaixo
Acaba de ser publicado no CANAL DO YOUTUBE  da Assembléia de Deus dos últimos Dias, vídeo intitulado "Acabou a farsa! A suposta vítima de estupro inocenta pastor Marcos Pereira", segundo informações do vídeo "a suposta vítima arrolada no inquérito, Dona Elisângela, prestou depoimento na Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro na presença de deputados e servidores no dia 14/05/2013 e no Ministério Público no dia seguinte, desmentindo todas as acusações anteriores".

Gostaríamos de saber como fica a imagem e reputação deste pastor que acusado de crimes que não cometeu  - tipo ter estuprado sua própria esposa, segunda ela mesma já publicou em vídeo divulgado aqui (veja)  e esse agora desmentido pela vítima/acusadora e agora desmentidora de tudo- paga um grande preço.

O Deputado Paulo Ramos do PDT/RJ faz e fez sérias declarações contra a Rede Globo de que tudo o que vinha acontecendo era armação e a cada dia que passa, fatos novos vem a tona, gostaríamos de saber o que a grande  mídia, compartilhadora e divulgadora veemente e feroz perseguidora de cristão vai fazer com relação a este episódio.

De uma coisa sabemos: a Bíblia Sagrada fala que o diabo é o pai da mentira e com estes dois episódio, ele tem sido obrigado a se revelar.

Da Redação Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA VÍDEO AQUI