O abaixo assinado criado para a não cassação do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia (acesse e assine) que antes estava na AVAAZ e a mesma usando um subterfúgio obscuro para tirá-lo do ar, dizendo que o tirou pois “infelizmente, a maioria dos membros da AVAAZ não apoiaram a sua petição e, seguindo seus termos de serviço, tiveram que removê-la de seu site, surtiu um efeito mais do que benéfico para Silas Malafaia.

Para o ódio, angústia, medo, desespero dos que tentaram retirar o abaixo assinado em favor de Silas, o agora criado em sua página em um sub-link está explodindo de assinaturas de apoio a sua não cassação.Para se ter ideia do sucesso, usamos a lógica: 

CASSAÇÃO DE SILAS CRIADA EM 8 DE FEVEREIRO DE 2013, ISSO É, HÁ 11 DIAS ATRÁS E AINDA PUBLICADA NA AVAAZ:

ATÉ AGORA: 64.047 ASSINATURAS.

ABAIXO ASSINADO CRIADO POR SILAS EM SEU SITE PARA SUA NÃO CASSAÇÃO DE REGISTRO DE PSICÓLOGO EM 18 DE FEVEREIRO DE 2013, ISSO É HÁ UM DIA ATRÁS:

ATÉ AGORA: 65.481 ASSINATURAS.

Bom, parece que a história da tartaruga e a lebre está surtindo efeito aqui, pelo que vemos, em um dia Silas alcançou o que seus inimigos não alcançaram em 11 dias e pelo que estamos vendo realmente será um banho, um banho de democracia, um banho de limpeza diante de toda a sujeira que se transformou esse episódio.Para se ter ideia, Silas hoje de manhã tinha umas 20.000 assinaturas e agora já ultrapassa, quando eu escrevo estas linhas 66.906 assinaturas, em uma ascendência fantástica.

É o seguinte: esta história na verdade é uma agressão a democracia, os ativistas gays e afins tem medo de quem conhece a verdade, as leis, de quem é incisivo, de quem sabe sobre determinado assunto, ele tem registro de psicólogo há anos e agora que estão tentando cassar?Porque?Claro Silas sabe demais e como seu temperamento é exaltado e ele se manifesta contra e não tem papas na língua, os ativistas tem ódio!

Essa foi nossa opinião, e a de Silas?Ele pergunta:

1- "Por que só depois de 10 dias, quando o número a meu favor ultrapassou aqueles que são contra mim, é que eles resolveram retirar a petição a meu favor do ar?"

2- "No e-mail acima eles dizem que promovem campanhas que visam a missão deles. Aqui está a missão do AVAAZ: é a comunidade de campanhas que leva a voz da sociedade civil para a política global. 65 mil pessoas que são contra a postura do movimento gay não são as vozes da sociedade? Quer dizer, então, que 55 mil que defendem a causa gay, estes sim, representam a sociedade? "

3- "É para o povo evangélico ver o nível de guerra que estamos travando. Em favor da causa gay pode fazer abaixo-assinado, contra não pode. E o que é mais grave: a campanha visa me denegrir quando eu não tenho nem o direito de fazer uma campanha para me defender. Vou entrar com medidas judiciais cabíveis!" 

O pastor Marcos Feliciano neste vídeo do 4:22 minutos até o 6:17,  em uma audiência na câmara dos deputados sobre a tal "cura gay" diz: "quando se fala do assunto homossexualidade aqui nesta casa (na câmara) vai em off,  vai em off falar com a maioria dos deputados, a maioria deles, 90% são tudo contra tudo o que é feito aqui, mas quando você pede apoio a eles, eles dizem: não, não posso, porque a mídia vai vir em cima de mim, vão desconstruir a minha imagem, eu vou ser chamado de retrógrado, não vou ser progressista e outras coisas mais...."

Sabemos que muitos deputados companheiros ou amigos do pastor Marcos, são psicólogos, médicos, engenheiros, pastores, advogados, agropecuarista, contadores, professores, economistas,  imagina se estes 90%, conforme afirmou Marcos Feliciano, resolvem abrir sua boca e deixar de serem politicamente corretos?Deixarem de ser medrosos ou vendidos as suas alianças? Com certeza, muitos estarão estampados nos anais da AVAAZ, sendo caçados seus registros!A CAÇA AS BRUXAS COMEÇOU?Para as poucas que se manifestam, com certeza!


Da Redação Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA VÍDEO DO PASTOR MARCOS FELICIANO