Júlio Severo, o ativista pró-família que está refugiado do Brasil informa que seu blog foi fechado pelo Google.Segundo ele, quando chegou do supermercado sua conta de e-mail estava com acesso totalmente bloqueado e afirma: "imediatamente entreguei a mim mesmo e meu ministério a Deus".


Relata Júlio que em poucos minutos, começou a receber chamadas de amigos lhe alertando que seu blog havia sido fechado: "quando entrei no meu blog para conferir, me deparei com a mensagem: “Este blog foi eliminado. Sentimos, mas o blog juliosevero.blogspot.com foi eliminado”.

Felizmente, segundo Júlio, "a pressão dos internautas foi muito rápida, com muitos divulgando e se queixando". E em pouco tempo, sem nenhum aviso, o Google restaurou os blog e sua conta.E não foi só o Blog em Português, os em  inglês, espanhol e alemão foram eliminados pelo Google na tarde de 4 de outubro, denúncia Júlio.

Ele e o Portal Cristão News se perguntam: O que está acontecendo? Ele não sabe, nós também lendo essas informações diretas do seu blog, também não sabemos e ficamos estarrecidos:

Terá sido mais uma pressão do Movimento Gay assim como fizeram com o PayPal?Ou um erro do sistema?Ou o que?

Uma pulga está atrás de orelha....esperemos os acontecimentos vindouros.Surpresas virão?Convocamos a todos os blogueiros, internautas, cristãos, homens e mulheres que amam a democracia e o direito de liberdade de expressão a ficarem de orelha em pé.

Com informação do Blog Júlio Severo.