Sua Santíssima Trindade" é"David Bowie"
no qual chama painho, Madonna no qual chama mainha e
Caetano Veloso é o espírito santo!
Seu nome é John Donovan, mais conhecido como Johnny Hooker, um subversivo que em suas performances "artisticas" faz apologia as drogas e que costuma brincar com a fé alheia, a ultima foi chamar Jesus Cristo de travesti em alto e bom som. O mesmo afirma que a tríade que o forma como artista, a denomina de: "Santíssima Trindade" em alusão ao Pai, Filho e Espírito Santo que nós adoramos, o mesmo tem em suas maiores inspirações; David Bowie no qual chama painho, Madonna no qual chama mainha e Caetano Veloso é o espírito santo!

Pois é, o tal subversivo metido a cantor performático e que na minha opinião é mais um ser decaído em obras que se manifesta nesta terra, chamadas por ai de arte, tem uma enxurrada de denúncias crime contra sua ultima "performance", na qual agrediu milhões de cristãos brasileiros, chamando Jesus Cristo de travesti.


Quando eu digo que as suas obras são decaídas, não minto; veja acima quem ele compara a trindade divina, veja seu histórico de "shows/apresentações" no qual faz por ai! Segundo informações que estão nos links abaixo, seu primeiro disco solo, o aclamado "Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!", alcançou o 1º lugar na plataforma de streaming Deezer e foi também nº 1 no chart MPB do iTunes Brasil, seus shows têm alto teor performático e discurso subversivo, apologia às drogas e mulheres nuas no palco... bom, não vou procurar mais suas "obras", se não eu acho...

Segundo Pleno News, Johnny Hooker foi denunciado por chamar Jesus de travesti e é alvo de pedido de prisão por vilipêndio a crença religiosa, a denuncia foi feita pelo  youtuber André Fernandes, que entrou com uma denúncia no Ministério Público Federal (MPF) contra Hooker nesta terça-feira (31). 

Ele afirmou que o transformista cometeu um crime ao dizer, durante seu show no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que “Jesus é travesti”.

– Jesus não é símbolo da pauta LGBT, Jesus nunca pregou sobre “diversidade”. Por que eles insistem em xingar Jesus? Fazer peça em que Maria aborta Jesus, Jesus travesti ou até ir na frente de uma igreja e colocar um crucifixo no ânus? É justamente para nos deixar com raiva e, quando a gente der o troco, se vitimizarem e nos chamar de homofóbicos – questionou, revoltado.

A denúncia foi recebida pelo MPF, mas o cantor ainda não recebeu a notificação formal. 

Além de Fernandes, outra ação contra Hooker segue em andamento.O advogado Jethro da Silva Júnior entrou com um pedido de prisão preventiva na segunda-feira (30) pelas ofensas à fé cristã. Para Jethro, Johnny Hooker teria cometido infrações penais pois “as pessoas que professam a fé cristã têm a pessoa de Jesus Cristo como uma pessoa do sexo masculino, heterossexual […] Qualquer afirmativa diferente desses dogmas é considerada uma ofensa à fé cristã”. Ele usou como base, em sua notícia crime, artigo 20 da Lei Federal nº 7.716, que prevê que quem “pratica, induz ou incita a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional” está sujeito a uma pena de reclusão de um a três anos e multa.

Além destas denúncias crime, o Deputado Estadual e presidente do PSC usou a tribuna da assembléia legislativa de Pernambuco nesta quarta feira dia 1° de agosto de 2018 para anunciar que deu entrada no Ministério Público de  Pernambuco com uma ação contra o governo do Estado para que se suspenda o pagamento do cachê do subversivo artista, além da cópia integral do processo de contratação do mesmo.

Ainda segundo Jesus Cristo, "quem é injusto, continue sendo injusto; e quem é sujo, continue se sujando, Ele diz que já já está chegando, e o seu presente está com ele, para dar a cada um segundo a sua obra, Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará", oremos por esta alma irmãos!

Da redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

Com Informações de PLANO NEWS, REVISTA FORUM, JC ONLINE, WIKIPEDIAGálatas 6:7Apocalipse 22:11