Pastor Marcos Pereira da Silva-Imagem Internet
Quando o pastor Marcos Pereira da Silva foi preso, acusado de estupro e coisas mais, a grande mídia globalista e muitas vezes manipuladora, colocou a boca no trombone e como lobo devorador, faminta por carne de pastor, como as bestas feras do anfiteatro Romano Coliseu quando devoravam os cristãos primitivos vivos, elas rapidamente divulgaram a noticia negativa, no momento, do pastor através de todas as mídias, impressas e principalmente televisivas.
Como alguns sabem, o pastor Marcos Pereira da Silva foi solto, a libertação foi concedida, através de Habeas Corpus pelo Ministro Marco Aurélio de Melo, o ministro afirmou que vai aguardar o parecer da Procuradoria Geral da Republica para analisar o processo, fazer o relatório, votar e levar a julgamento.
Bom, se o pastor é inocente, se é culpado, se houve armação dos seus acusadores ou se tudo é verdade, na realidade nós do Portal Cristão News não sabemos, o que sabemos é que confiamos em Deus e acreditamos no pastor até que a verdade seja revelada, agora a pergunta que fica é: ONDE ANDA A MÍDIA TELEVISIVA?
Vi a notícia em algumas mídias via internet, mais tal mídia não dá o alcance como a mídia televisiva deu quando da sua prisão, todas as grandes mídias televisivas deram enfase a sua prisão, todas as mídias brasileiras, todo o povo brasileiro, ou quase todo, soube de sua prisão através da TV ABERTA e agora?
Dê uma olhadinha, por exemplo, no Google e faça uma pesquisa tipo: "PASTOR MARCOS PEREIRA É PRESO" e "PASTOR MARCOS PEREIRA É SOLTO"  e verás o motivo deste artigo.Aqui na nossa máquina o resultado para "PASTOR MARCOS PEREIRA É SOLTO" é de 54.100 resultados e para "PASTOR MARCOS PEREIRA É PRESO" temos 242.000 resultado, estranho não?O que nos parece?
Bom, eu acho que eles estão esperando esta notícia sair no Portal Cristão News para detonarem na divulgação (risos) Por enquanto fiquem com as imagens inéditas captadas por paulo1977pm.

Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido
VEJA AS IMAGENS