Senador Eduardo Lopes (PRB/RJ)
O plenário aprovou agora há pouco, em votação simbólica, o requerimento do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) para que o projeto de lei 122 (PLC 122/2006)  seja apensado ao projeto de reforma do Código Penal (PLS 236/2012), que será examinado na Comissão de Constituição e Justiça.
O PLC 122/2006 está na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). O senador Paulo Paim (PT-RS) apresentou um substitutivo à proposta na quarta-feira passada (11), mas a votação foi adiada devido a um pedido de vista coletiva.
Com informações do site do Senado Federal
COMENTÁRIO:
O PLC 122 que hoje foi sepultado, era o temido projeto de lei que visava amordaçar a sociedade brasileira, impedindo que qualquer cidadão emitisse opinião contrária à prática homoerótica. Até igrejas seriam afetadas.
Com o sepultamento desse famigerado projeto de lei, as famílias brasileiras estão livres de mais um projeto que visava implantar a ditadura gay.

Parabéns ao blogueiro Julio Severo que, como um profeta, foi o primeiro blogueiro a denunciar, a partir de fevereiro de 2007, o PLC 122.
Parabéns ao autor do Apenso, senador Eduardo Lopes.
Parabéns  aos pastores, padres, ativistas pró-família, evangélicos, deputados e senadores, e a todos os demais que não se intimidaram a ajudaram a denunciar o famigerado Projeto de Lei.

Fonte: HOLOFOTE NET