Com o título Travesti de Deus foi postado na internet vídeo onde uma transexual "louva", "dança" e "canta", interpretando a famosa música de Aline Barros, apaixonado.


O vídeo, só na sua página principal alcançou mais de 63 mil visitas.


Na descrição do vídeo no Youtube há as seguintes considerações:


Vídeo feito sem qualquer malícia. 
Não há blasfêmia aqui.
Somente uma brincadeira.
Gyselle Almodóvar louva ao Senhor........


O portal Cristão News foi as ruas e as redes e perguntou:


O que você acha deste vídeo?

"Acho muito pesado, não gostei, te falo em TIMOTEO 2 capitulo 4 (4:8) Algumas pessoas tornaram deuses para si mesmo, acreditaram no que é mais comodo para elas mesmas 
poque machuca menos.­ ­Para uma pessoa como essa é muito mais fácil acreditar em uma brincadeira infeliz como essa,­ ­ pois a palavra vai desmascarar tudo o que ela crê, tá na cara que esse vídeo é mais uma ironia à palavra", afirma Flávio Moreira.

Já Gustavo Portela diz: É difícil. Pelo fato de não ser Cristão não me choca.Mas eu entendo que seja agressivo pra vocês,polêmico né?Eu não faria,não faria uma coisa que vai ferir a crença de um grupo de pessoas por uma questao de respeito.

"Acho que parece mais uma brincadeira, esquisito, parece mais uma brincadeira de mal gosto", afirma Sheila Cândido.

Já Vyctor Arruda considera "uma falta de respeito a um louvor a Deus, tudo bem que a Bíblia diz que aquele que tem boca louve ao Senhor, mas como "ele" faz, se mostrando explicitamente, mostrando as pernas, partes do corpo, fazendo posições sexuais e imorais não concordo, engraçado, um Cristão não pode falar,dar opinião contrária, debochar de um homossexual, mas um homossexual pode debochar dos cristãos e louvor a Deus,  que ele louve, mas que ele faça de uma maneira mais decente,  se ele quer louvar a Deus,que louve pelo ao menos em respeito a nós Cristãos e a palavra.

Na palavra de Deus, a Bíblia Sagrada há duas passagens bastante interessantes uma é:


Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. 

(Gálatas 6:7)


A outra é:

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR (Salmos 150:6)

O que o amigo internauta tem a dizer sobre este vídeo e a palavra?

Portal Cristão News pergunta:

O que o amigo internauta tem a dizer deste vídeo?É um vídeo feito sem malícia?Não há blasfêmia nele?Ou é apenas uma brincadeira de mal gosto?


Veja o vídeo:



Da Redação Portal Cristão News