Foto HOLOFOTE.NET
A grande mídia não divulga e se divulga deturpa os fatos, mas o humilde Portal Cristão News faz este papel de tentar levar a verdade.

Centenas de milhares de Evangélicos, Católicos e demais cidadãos e cidadãs que professam alguma fé ou que não professam fé nenhuma, homens mulheres e crianças foram a porta do Congresso Nacional, hoje dia 1º de junho de 2011 as 15 horas por meio da Convocação do Pastor do Silas Malafaia e demais líderes religiosos, representantes de entidades, ONGS ligadas a familia com o apoio de diversos deputados, senadores da bancada evangélica e católica e todos aqueles que são contra o famigerado e ditatoria PL 122.
Não eram só religiosos, evangélicos fanáticos, tropa do atraso, fundamentalistas religiosos, ditadores bíblicos, os bíblias, otários de dar dinheiro ao pastor etc  (como muitos nos chamam)   eram uma centena de milhares de cidadãos e cidadãs presente neste pacífico ato.

A grande mídia se faz de rogada e o site Globo.com se reservou hoje a comentar que "TCU VAI INVESTIGAR POSSIVEL "DESPERDICIO"(ELES TIVERAM A CARA DE COLOCAR ENTRE ASPAS) EM KITS ANTI-HOMOFOBIA.

Para a Globo e conforme já publicamos logo pela manhã (veja aqui) a mudança do foco e parcialidade é mais importante.Ela não leva em consideração que o kit não é um desperdício, e que fere o direito da familia em educar seus filhos, ela não leva em consideração a grande maioria de brasileiros que ao ver a matéria da Record se indignaram em todo o país, pais e mães ficaram desesperados, rodas de debate nas escolas, nas praças, nos bancos, nas filas e nas ruas e o repúdio ao kit e possível demissão do Ministro Haddad causando uma bomba a semana passada no MEC não interessa para a Globo e para ela o kit é um simples kit ANTI-HOMOFÓBIA, para ela é facil,simplismente fácil  dizer: "A investigação foi proposta pelo ministro do TCU José Jorge, responsável pela fiscalização dos gastos do Ministério da Educação, "por causa da decisão da presidente de suspender a produção do material, destinado a combater o preconceito contra homossexuais".

Quando publicamos hoje de manhã o artigo 1º de junho dia da mentira para muitas mídias não estávamos profetizando, estamos colaborando com a verdade, pois já somos vacinados.Então para a Globo o kit anti-homofobia é simplesmente UM MATERIAL DESTINADO A COMBATER O PRECONCEITO CONTRA HOMOSSEXUAIS, simples assim!

O site esquerdista Folha.com se limitou a noticiar: 

Religiosos fazem protesto contra projeto que criminaliza homofobia "Religiosos realizaram nesta quarta-feira (1º) um protesto em frente ao Congresso Nacional contra o projeto que criminaliza a homofobia.Eles temem que pastores possam ser punidos se condenarem a homossexualidade nas pregações".


Prestem atenção no que falamos no artigo hoje de manhã sobre a mudança do foco do debate do PL 122 para a religião, percebam a astúcia de uma serpente ao deturpar uma noticia, percebam que a Folha diz que só os religiosos são responsáveis pelo protesto do PL 122, eles esquecem que os juristas, os advogados, pais de familias, trabalhadores, gente simples e gente esclarecida, formadores de opinião etc,etc,etc, são contra o PL 122 mas eles insistem em dizer:


Religiosos fazem protesto contra projeto que criminaliza homofobia 

E verifiquem o que eles dizem: "Eles temem que pastores possam ser punidos se condenarem a homossexualidade nas pregações".

Será que é só isso que tememos mesmo?Vamos tirar o debate religioso da questão. Faz de conta que padre, pastor, biblia, cristão, evangélicos, conduta moral NÃO EXISTE e  incluamos no debate do PL 122 os aspectos jurídicos, políticos, o democrático, o social e das leis, código penal os que fere a Constituição Federal deste País, atentando para os direitos e liberdades fundamentais como a simples opinião contrária ao homossexualismo, com pena de prisão de 3 a 5 anos  e multa, isso é o PL 122 e SERÁ QUE É SÓ ISSO QUE NÓS TEMEMOS?

Que pastores possam ser punidos se condenarem a homossexualidade nas pregações"?


Acebei de ver um certo comentário de um cidadão que disse:

"Fiquei vagando pelos portais mais populares para ter alguma notícia da concentração pacífica contra a PLC-122 e: surpresa! Surpresa! Não havia nada, como ainda não há nada!Como também não há nada sobre os manifestantes pró-gayzismo que estavam queimando Bíblias dentro da UnB simultaneamente à concentração". 

"De que adianta uma imprensa livre num pais onde os jornalistas estão com suas consciências compradas? De que serve a liberdade de expressão se os formadores de opinião se auto-censuram em nome de uma tolerância abjeta? Os terríveis males do comunismo ateu e de seu filho caçula o homossexualismo, tanto para os indivíduos como para a sociedade, continuarão a ser encobertos por uma mídia tendenciosa e covarde. 

Graças a Deus Todo-Poderoso, que nos concede espaços como este, onde ainda podemos nos expressar e fazer valer a liberdade que nossa Constituição garante".


E eu concordo com ele, só uma observação: será que nossa liberdade de expressão em nossos blogs durará muito tempo?


Da redação Portal Cristão News

Paulo César Cândido