O Pastor Silas Malafaia acaba de divulgar em suas redes sociais um vídeo da Dra. Maira Pinheiro no qual a mesma diz que "podem quebrar meu sigilo telemático e telefônico, não tem problema....mas ir no Ceará, no meu emprego em Brasília perguntar se alguém tinha uma queixa contra mim, se eu maltratava pacientes, isso vai dar um filme, isso é crime, perseguição...isso é aberração, mas eu passei pela CPI e não encontraram nada!"

Pastor Silas Malafaia Divulga Vídeo da Dra. Maira Pinheiro


Agora pasmem, no crime comentado pelo Pastor Silas Malafaia que segundo ele diz: "os crimes da Globo e da CPI da safadeza! Dra. Maira Pinheiro fala dos crimes e abusos cometidos pela CPI das narrativas e da imprensa lixo, isso é a CPI dos circo dos horrores!" e da Dra. Maira Pinheiro que indignada comentou: "ontem a noite eu fui surpreendida na Rede Globo e no Portal G1 por VAZAMENTO DOS MEUS E-MAILS FUNCIONAIS E EU ESTOU SOB UMA MEDIDA CAUTELAR DO MINISTRO LEWANDOWSK QUE DIZ QUE PODEM TER ACESSO A TODAS AS MINHAS DOCUMENTAÇÕES E E-MAILS, SIGILO TELEFONICO, MAS NÃO PODEM DIVULGAR PARA A IMPRENSA, NÃO PODEM PUBLICITAR!"


Como todos sabem, a Rede Globo divulgou que a secretária do Ministério da Saúde Dra. Maira Pinheiro, teria oferecido ao Governo de Portugal, em Janeiro, o compartilhamento da experiência brasileira com o chamado atendimento precoce da Covid 19, acontece que O CASO ENVOLVE VAZAMENTO DE DADOS PESSOAIS INVESTIGADOS OBTIDOS PELA "CPI DA PANDEMIA" QUE ESTÁ SOB A CONDIÇÃO DE MANTER O SIGILO E A PRIVACIDADE!

Resumo da opera: vazaram documentos pessoais da Dra. Maira Pinheiro que não é acusada de crime nenhum! Segundo Maira, os responsáveis pela CPI "divulgaram para a Rede Globo, e para a imprensa brasileira os meus e-mails, isso é crime, os senhores são criminosos...isso é crime e possível de prisão, quem vazou documentos sigilosos que foram entregues para que a CPI os guardasse em total responsabilidade até o termino da CPI!"

Veja o vídeo completo abaixo:


Da Redação 


Portal Cristão News


Paulo César Cândido

 

VEJA VÍDEO COMPLETO