O pastor Silas Malafaia no vídeo abaixo denuncia o Ministro Fachin que propõe que 'abuso de poder religioso perde mandato'. Tal ministro vem recebendo uma enxurrada de denúncias e criticas por parte da ala de cristãos, seja políticos, jornalistas, youtubers etc!

Pastor Silas Malafaia


Silas Malafaia dispara: "FACHIN É UM ESQUERDOPATA IDEOLÓGICO! E Desafia: "O senhor não quer colocar abuso de poder religioso?Por que não coloca abuso do poder dos sindicalistas? Abuso do poder do magistério, que nas universidades hoje só tem um lado que é dominado pela ideologia dos esquerdopatas?Põe ai que eu quero ver!"Dispara Silas Malafaia!


Ele tem razão! O que Fachim propõe é absurdo! Não está na constituição, pois para sua absurda forma de pensar: todos os políticos que usarem de pastores ou padres para conseguir votos deverão perder o seu mandato!Segundo Silas, "Fachin tenta separar crenças e valores das pessoas e de suas convicções, coisa impossível." 
Cristãos não poderão ter suas crenças e valores representados pelos políticos que eles elegem, mas políticos necessitam de voto cristão, quem os representará? 

Circula ai pela internet Fachin em vídeo e em campanha para sua "candidata a presidenta" Dilma falando:

"...tenho em minha mão manifesto de centena de juristas brasileiros que tomaram lado...apoiamos Dilma para prosseguirmos juntos na construção de um país capaz de um crescimento econômico...ao povo é que compete tomar a decisão política fundamental..."

VEJA VÍDEO:



Engraçado a hipocrisia de Fachin! Juristas tomam decisão e lado e prosseguem junto para eleger uma Comunista! Professores esquerdopatas tomam a decisão e lado e influenciam alunos na escola para apoiar presidentes comunistas! Sindicalistas tomam decisão e lado para apoiarem presidentes comunistas! Mas Padres e Pastores não podem influenciar pessoas e políticos religiosos que forem eleito com votos angariados por líderes cristãos, pois perderão o mandato??????

O Ministro contraditório na sua fala do vídeo dispara: "ao povo é que compete tomar a decisão política fundamental"....PARA FACHIN, POVO PARA ELE SE CHAMA: OS QUE VOTAM EM COMUNISTAS SOCIALISTAS? E OS CRISTÃOS FACHIN? NÃO COMPETE A NÓS TOMAR A DECISÃO POLÍTICA FUNDAMENTAL? PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA E PRECONCEITO SEU REALMENTE! 

É a pura perseguição religiosa a cristãos começando por um ministro que fez campanha para Dilma Roussef comunista e que depois ganhou uma cadeira no STF!

Que diga o diga Silas Malafaia: "FACHIN É UM ESQUERDOPATA IDEOLÓGICO! 

Da Redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido


Veja vídeo aqui: