Nós estamos preparados para a grande tribulação?(Mateus 24)Ou melhor, nós estamos sendo preparados pelos nossos líderes para a grande tribulação? Nós estamos sendo preparados para uma grande perseguição à igreja evangélica brasileira, para assim perseverar até o fim?


Não temos informações sobre esta igreja, só podemos saber que ela é cristã
e está sendo perseguida.VEJA VÍDEO ABAIXO.
Já participei de diversos  cultos, tanto pregando como ouvindo e creiam vocês, sabe quantos por cento eu vi um pastor pregar sobre uma possível grande tribulação ou a uma possível grande perseguição aos cristãos brasileiros?Nunca!Isso nunca!Sabe por que?

Já debati com alguns líderes e pastores que afirmam que a Bíblia diz que Jesus voltará antes da grande tribulação.Sendo assim estamos sendo egoístas, pois há grande tribulação ocorrendo agora, neste momento na china onde há mais de 70.000,00 (SETENTA MIL) encarcerados cristãos em campo de concentração (procure no Google a informação).Você acredita que há cristãos hoje que não sabem que nossos (seus) irmãos estão sendo mortos da mesma forma que quase todos os apóstolos e discípulos da igreja primitiva morreram?


Também acredito que Jesus possa voltar antes da grande tribulação, apesar de estar sendo egoísta e não gostaria de dizer que Jesus é ingrato, pois como Jesus voltará antes da grande tribulação quando nossos irmãos homens, mulheres e crianças da Eritréia, da China, da Síria, do Iraque etc. estão sendo trucidados, quebrados, queimados, com sua cabeças cortadas, vivos, neste momento em algum lugar?Cade o Jesus que voltará antes da grande tribulação?Será que este Jesus que nós acreditamos é somente brasileiro fazendo assim que a mentira que inventaram que Deus é brasileiro prevaleça?

Irmãos nos preparemos, creio que seremos provados com fogo e que Jesus também poderá provar a nossa igreja brasileira, não fechem os olhos para esta causa,pois além de não sabermos que há uma grande tribulação ocorrendo agora com nossos irmãos, muitos fecham os olhos para esta causa.

O conselho que dou é: estejam preparados independente de Jesus voltar antes ou depois.(1 PEDRO 5:8)

Paulo César Cândido