Há tempos venho percebendo o óbvio: mais de 80% do jornalismo e jornalistas não usam mais como jargão a célebre frase "nossos jornalismo é imparcial". Muitos atuam hoje em nosso Brasil não como jornalistas e sim como "ativistas políticos", muitas redações, não são mais redações e sim "comitês eleitorais", a guerra antiética contra o Governo (Bolsonaro ou qualquer um que seja contra suas reais intenções) é ferrenha e chega a beira da patifaria, do ridículo:

Para não deixar de dar nome aos bois, pois este que vos fala não tem "papa na língua", olha o que os jornalistas do Antagonista, inimigos ferrenhos do Governo Bolsonaro, disfarçados de democratas, mas com víeis esquerdista, acaba de publicar:

"Apoiadores de Jair Bolsonaro protestaram neste sábado, em São Paulo, contra as medidas de isolamento social tomadas pelo governador João Doria."
https://www.oantagonista.com/brasil/fora-doria/?desk&fbclid=IwAR28Ajnz5NAZTJFdvlq1a-1MC_b_tqDU9u5Brufn8M9J_SAbl3v5gQJfkZM

Replicando a informação e também com viés totalitário e perseguidor, como não deixaria de ser, O GLOBO, replica: 

Contrariando orientações da OMS, apoiadores de Bolsonaro protestam em SP contra isolamento social

https://oglobo.globo.com/brasil/contrariando-orientacoes-da-oms-apoiadores-de-bolsonaro-protestam-em-sp-contra-isolamento-social-24366136?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo 

Está na cara as reais intenções da maioria da mídia nacional: "não trazer as informações corretas e imparciais, porém exercer através da revolução cultural (assista esse vídeo: "A VERDADE SUFOCADA" e saberão do que falo: Revolução de 64 A Verdade Sufocada Gobar filmes - https://www.youtube.com/watch?v=YTM_UfqT3Kc) - uma implacável perseguição ao governo, o assassinato de reputação das forças armadas e etc. etc. etc. que são os únicos pilares vivos que evitaram, evitam e evitarão uma revolução socialista em nosso país!"

Sim! A maioria deles são socialistas, marxistas, revolucionários esquerdopatas, que fazem da mídia, seu braço armado, alienando boa parte da população brasileira!Disseminando mentiras e ódio!

Com relação a mentira divulgada em os ANTAgonistas e a GLOBO, não!Não foram somente os apoiadores de Bolsonaro que foram as ruas e sim os paulistas indignados com as ultimas informações e notícias mentirosas, ditatoriais, de intimação e cerceamento da liberdade de expressão do povo paulista com relação as falas do seu "DESGOVERNADOR" João Dória, apelidado por muitos de DITADÓRIA!

Dória, ameaçou a população de prisão e de cercear suas liberdades monitorando seus celulares, ação essa que desencadeou protestos, não só de eleitores de Bolsonaro e sim de "BOLSODÓRIAS" e outros eleitores de outros candidatos e partidos, fechando a AVENIDA PAULISTA!

Acusar a manifestação e apontar Bolsonaro como culpado, pois "segundo a  Organização Mundial da Saúde recomenda o distanciamento social para frear a contaminação do coronavírus, que já deixou mais de mil mortos no Brasil" é uma arapuca descabida, arranjada por jornalistas mentirosos e covardes, que assim como alguns prefeitos, governadores, deputados, senadores e presidente do legislativo e judiciário fazem: usar a doença como discurso político para fins politiqueiros se beneficiando e ao mesmo tempo apontando como o culpado de tudo o presidente Bolsonaro!

Essa farsa está caindo a cada dia mais, pois a mídia independente, os homens e mulheres de bem deste país, usando as redes sociais, estão desmascarando os verdadeiros inimigos do Brasil e da PÁTRIA!

DEUS É JUSTIÇA E ELE CUMPRIRÁ A SUA NA VIDA DE TODOS NÓS!

Da redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido