A volta de Jesus Cristo à terra é uma realidade para nós que somos Cristãos.Porém Jesus disse que não saberíamos como ele viria e ele mesmo afirmou que viria como ladrão, isso é, ninguém pode saber quando o ladrão vem, porém devemos nos precaver.

Qualquer relato, profecia, adivinhação, prognóstico à mais do que está registrado na palavra de Deus, principalmente em Mateus 24, onde o próprio Jesus disse e deu sinais sobre sua vinda, não passará de meras especulações.

O vídeo abaixo é somente um vídeo caseiro, sem pretensões, porém traz no seu bojo algo bastante coerente com o que Jesus profetizou em Mateus 24:

"Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos".
(Mateus 24:5) . Jesus falou sobre os falsos profetas em Mateus 24 mais 2 vezes:

1- Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Mateus 24:23

2- Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
(Mateus 24:24)


Será que tem surgido falsos profetas no mundo se dizendo de Jesus?Claro que sim!Eles estão por ai disfarçados em doutrinas, heresias, religiões e existem aqueles que até se intitulam o próprio Jesus se vestindo e se caracterizando como ele ou não.

Bom, estes são somente algumas profecias de Jesus antes de sua vinda, no mais o vídeo como disse é despretensioso, porém bastante relevante.

VEJA O VÍDEO COMPLETO AQUI