Bomba!Senador Magno Malta denuncia tentativa de proibição das comunidades terapêuticas de incluir religião no tratamento de recuperação de dependentes químicos.

O Senador Magno Malta foi ao plenário denunciar resolução da CONAD (Secretaria Nacional de Política sobre Drogas) que tem a intenção de proibir as comunidades terapêuticas de incluir religião no tratamento de recuperação de dependentes químicos.

Nós que trabalhamos com dependentes químicos e sabemos que só Jesus salva cura e liberta repudiamos tal atitude.Se não fosse os religiosos que dão sua vida na recuperação de milhares de drogados, este país estaria um milhão de vezes mais infestado por marginais e drogados do que está.O trabalho dos religiosos na recuperação de seres humanos desprezados, feridos, drogados decaídos à margem da sociedade é na maioria das vezes voluntário e totalmente independente de governo que não dá apoio financeiro nenhum!


Este vídeo deve correr o mundo compartilhado, pois repudiamos tal intromissão em nossa liberdade de expressão, pregação, culto e amor as almas perdidas.

Estamos com Malta e não abrimos!Se você concorda compartilhe!

Paulo César Cândido


VEJA VÍDEO COMPLETO DA DENUNCIA AQUI

Bomba!Senador Magno Malta denuncia tentativa de proibição das comunidades terapêuticas de incluir religião no tratamento de recuperação de dependentes químicos. Bomba!Senador Magno Malta denuncia tentativa de proibição das comunidades terapêuticas de incluir religião no tratamento de recuperação de dependentes químicos. Reviewed by Portal Cristão News on 00:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Videos

Anuncio !