Translate

O que procura?

Adwords 1

Últimas Notícias

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cristão evangélico Nick Vujici anuncia que vai ser pai e diz “Deus é muito bom” no twitter-Veja

Em sua pagina do Twitter Nick Vujici anunciou que está na 13ª semana de gravidez junto com a sua esposa e ao fazer o anuncio na sua pagina Nick expressa sua gratidão ao Senhor dizendo que “Deus é muito bom” para com ele. – Confira e comente…
Nick Vujici, cristão e evangelista famoso por não ter braços e pernas, anunciou recentemente que será pai, em sua página do Facebook. Sua esposa, com quem se casou em fevereiro deste ano, está em sua 13° semana de gravidez.

“Minha esposa e eu estamos esperando!!! Estamos na 13° semana de gravidez!! Deus é muito bom!!” escreveu ele na página da rede social.
O autor de “Vida Sem Membros” se casou com Kanae Miyahara, em uma cerimônia romântica na Califórnia e passaram a sua lua de mel no Havaí. Ele tem o seu anel de casamento em seu pescoço.
Vujici nasceu com uma síndrome de tetra-amelia, uma desordem rara caracterizada pela ausência dos quatro membros (braços e pernas).
Apesar da deficiência, Nick se tornou um exemplo de superação e sua fé e confiança em Deus já inspiraram a muitos.
Nick é convidado a dar palestras por todo o mundo e em cada uma delas, ele é ousado em falar sobre o papel vital de Deus no modelar e renovar de sua vida, que era cheia de depressão e amargura.
“Eu encontrei o sentido de minha existência e também o propósito de minha circunstância”.
Com seus testemunhos, Nick foi capaz de tocar o coração de milhões de pessoas, incentivando aqueles que estão desconsolados e fracos a confiar no Senhor por provisão e liberdade.
“Não se trata do exterior. Trata-se de estar completo por dentro”, compartilhou ele em um prévio evento em Seattle.
“Porque eu tenho visto muitas pessoas completas por fora mas que não conhecem a verdade. É a verdade que te liberta e quem o filho liberta é livre de fato”.
Mesmo sem braços e pernas, ele já fez aquilo que muitos não fizeram como surfar na praia de Waikiki, conduzir uma orquestra de 60 instrumentos, ir aos bairros pobres da Índia e Egito, ou realizar acrobacias de circo para um filme de Hollywood.
Em sua página do Facebook Nick compartilha mensagens de áudio de dois minutos diariamente, onde ele expõe sobre o amor de Deus, Sua misericórdia, perdão, graça e conforto em sua vida e na vida das pessoas.
“Deus nos provê um alívio eterno. Um conforto que não acaba. A vida é cheia de problemas de vários tipos: seu amigo vira as costas, o seu carro morre, você tem doenças ou deficiências. Quantas coisas que nos abatem, nos fazem cair? Quão bom que é ir para Deus que nos ama e encontrar conforto em seus braços?” compartilhou nesta quarta-feira em uma mensagem de áudio.
“Não há qualquer outro lugar, qualquer outra pessoa, que pode nos dar conforto eterno e boa esperança”.
Confira testemunho do Nick – é sempre bom ouvir e rever o que Deus faz na vida daqueles que O confessa com Senhor de suas vidas. Amém…

Nenhum comentário: