O pastor Silas Malafaia e alguns cantores estarão presentes na capital cearense para duas noites de louvor e ensinamentos
Fortaleza será a próxima cidade a receber o evento Vida Vitoriosa para Você que acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro às 19h e terá a participação de diversos cantores evangélicos e também do pastor Silas Malafaia.

A cidade foi escolhida por ser uma das três maiores da região nordeste, com uma população de mais de 2,4 milhões de habitantes.
Além disso, a capital cearense também possui características que precisam de uma atenção especial das autoridades e da Igreja: índices altos de violência e de exploração sexual infantil, conforme mostram os dados do Mapa da Violência 2011, do Instituto Sangari, e de pesquisas realizadas pela Coordenadoria da Criança e do Adolescente de Fortaleza.
O pastor Silas Malafaia acredita que essa realidade pode ser mudada com a palavra de Deus. “Acreditamos que podemos contribuir para mudar esse quadro ao levarmos para lá uma palavra profética, a fim de resgatar pessoas e mostrar-lhes que somente em Cristo é possível uma vida com novos conceitos e valores.”
A organização espera reunir cerca de 200mil pessoas nos dois dias. Cada culto terá a duração de 2h30 e terá a apresentação dos cantores Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre Onassis, Danielle Cristina e Marco Aurélio.