Essa não é uma obra de ficção.Assumo toda a responsabilidade por estas palavras.Se houver mentiras em meus lábios que a justiça de Deus me castigue por todas as palavras que saírem de minha boca.Quem fala da verdade, e a verdade, não temerá.


Paulo César Cândido



Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois tu possuis todas as nações.Salmos 82:8



Mais uma vez declaro que o assunto deste artigo é um pouco delicado, não pelo fato da questão ser uma inverdade, coisa que não é, mas por tratar dos sonhos, visto por muitos como um conjunto de imagens, com ideias loucas, desatinadas, muitas vezes sem sentido expressadas no momento do sono e como já falei, pela minha própria experiência pessoal com Deus, através de meus testemunhos e revelações..... (Clicar depois dos links abaixo)



O SONHO DO AMOR: O TESTEMUNHO DE PAULO E RENATA http://webcristo.blogspot.com/2007/11/o-sonho-do-amor.html

JESUS, ELE VEM: A REVELAÇÃO EM SONHOS DA VOLTA DE JESUS PARA OS DIAS ATUAIS
http://webcristo.blogspot.com/2008/06/jesus-ele-vem.html

...tenho um dom e por ele não me glorifico nenhum pouco, pois considero que toda a honra seja dada ao dono dos dons que é o criador do Céu e da Terra, Deus, mediante revelação do Espírito da Verdade, o Espírito Santo que hoje vive em mim, mas somente após estar completamente entregue, remido, liberto, resgatado, pelo sangue de seu Filho, nosso redentor Jesus Cristo, posso, mediante esta promessa, ter o embasamento necessário para contar, o que não acho ser somente o conjunto de ideias e imagens desatinadas e confusas - pois sei que muitas, de sonhos de outros, são-, mas pelo fato de acreditar, não por convicções  vãs, mas pela minha  experiência pessoal com Deus, que estes fatos são a real visão vinda do seu trono para revelar aos homens o que realmente acontecerá no final dos tempos.Tal revelação em sonho, não é um acontecimento novo e exclusivo manifestado a mim, as escrituras, através do profeta Joel já disseram:


”acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões”. Joel 2:28


Estava dormindo, de repente meus sentidos foram levados para um lugar muito parecido com a terra, e nela tínhamos a consciência que Jesus voltaria para arrebatar seus escolhidos e para julgar as nações.Reparem....este sonho  que tive anos atrás, muito parecido com este agora, essa mesma ideia da volta de Jesus e o arrebatamento prevalecia.

De repente, olho para o céu e vejo se aproximar "muuuuuuitos", eram centenas de balões coloridos e ao vê-los minha consciência terrena desperta dizendo que era Jesus que estava voltando.Falo isso, pois todo crente em cristo que tem a bíblia como seu manual de regra e prática espera ansioso esse encontro nos céus, onde o próprio Jesus profetizou em Mateus 24.

Senti um medo, de repente o medo não mais me afligiu, fiquei calmo, no fundo esperava a sua promessa, o arrebatamento, que neste momento da visão dos balões não aconteceu.

De repente, olhei para o céu e vi bandeiras, as bandeiras das nações,as bandeiras de todos os países: Brasil, Espanha, Portugal, França, Estados Unidos,Alemanha.... todo o céu estava coberto de bandeiras coloridas (o Espírito de Deus, o mesmo que revela sonhos, como uma voz que vem de dentro de minha consciência, me revela agora que os balões coloridos eram feitos de bandeiras) bandeiras de todas as nações, cobrindo toda a imensidão do céu, não era somente a destes países que citei mas de todos os países.

De repente, um rolo com a bandeira da Holanda se desdobra de uma extremidade do céu até a terra e a bandeira fica como se fosse hasteada de cima para baixo, como se o mastro estivesse deitado no céu, e ela descia como um rolo até 10 metros acima de um ser humano de 1.80m. A descida do rolo era como a abertura das mãos de um arauto com um decreto de um rei para as nações.

Todas as nações e todos os homens e mulheres e crianças viram a bandeira se desenrolar como um rolo.Descia bandeira por bandeira e junto com elas um decreto de Deus, um julgamento.

De repente, do nada, de surpresa, surge um leão branco com um grande salto e rugido.

Nunca vi coisa igual!Suas pelugens eram como a de cordeiro, só que mais lisas e brancas como a neve. O leão estava muito irado e arrebata dois grandes demônios com uma força tão tremenda, era como se o Leão fosse uma britadeira gigante, ele arrebatou estes dois demônios e os tragou com a sua boca para o fundo de um grande abismo, muito parecido com um poço, ou uma cacimba.


Ouvia saindo do abismo vozes, gemidos, desespero e choros e o rugido do leão massacrava os dois demônios que estavam dentro do abismo como uma britadeira.De repente o Leão surge saindo com um grande salto do abismo. Ele estava sujo, com seus pelos "desarrumados", como se viesse de uma grande batalha.Estava sujo, porém intacto e imponente.

De repente o Leão olha para mim e fala com uma voz firme, porém mansa.

- Deus é Justo e sua Justiça está irada com o povo de todas as bandeiras e vem para julgar as nações.

Ele falava com uma "ira mansa" e eu não ficava com medo dele. Enquanto isso minha mente esperava o arrebatamento e nada acontecia. De repente surge um rio, um rio imundo, fétido, cheio de excrementos, totalmente poluído e um cantor muito famoso no mundo, que já morreu e que não vou revelar seu nome estava fazendo um show neste rio.Ele dizia, falando no seu microfone:

- Deus está conosco!Venham!

E a multidão o acompanhava, muitas pessoas da terra acompanhavam este cantor, pois ele o influenciava e era admirado por todos.Na hora que ele convocou a todos a irem até ele, pois dizia que Deus estava com ele, eu também acompanhei para ver o que era que ele queria e para saber qual era o significado daquela palavra: Deus está conosco.

Cheguei perto dele, olhei para o lago onde ele se apresentava.Era um palco montado em um grande lago,olhei para ele, e para as pessoas que o seguiam e exclamei para ele:

- O rio de Deus não é sujo, pois Deus não é de sujeira..... e ele ficava sem graça, ele ficava sem ação, pois muitos eram enganados por ele e não havia ninguém que percebia que ele, na verdade era alguém que falava de Deus, mas vivia na sujeira.

Enquanto isso, minha mente esperava o arrebatamento e nada.

Daí eu acordei com muito medo, pois algo era inesperado.

Provérbios 14-25 diz que a testemunha verdadeira livra almas, mas o que se desboca mentiras é enganador.Declaro para os devidos fins que todas as palavras deste relato são verdadeiras.

Meu Deus que é nosso Pai e Jesus Cristo nosso Salvador, junto com o Espírito Santo, nosso consolador, sabem que nada que foi posto aqui é mentira e portanto assumo, diante deles,com a pena de ir para o fogo do inferno, se tudo não passar de mentiras e meras invenções terrenas.Se alguém tem coragem de mentir para Deus?Eu não!



Paulo César Cândido