O único Senador Evangélico (até agora) a se manifestar publicamente no Senador contra a liminar concedida para ação cível pública movida pela Defensoria Pública de Ribeirão Preto em São Paulo e decidida procedente pela 6a Vara Cível que determinou a imediata retirada do outdoor com pena de multa de 10 mil reais a igreja casa de oração, o Senador Marcelo Crivela solta bomba no Senado e dispara:

"Isso aqui é a Bíblia, isso aqui é a palavra de Deus. Isso aqui é o primeiro livro impresso nas prensas de Gutemberg e o mais lido nas civilizações ocidentais de origem cristã. Isso não pode ser censurado. Esse país iniciou-se com uma missa. Esse país começou com princípios cristãos, de família, com a Bíblia aberta nos lares. E nós não podemos abrir mão de que essa palavra seja pregada. Eu não estou fazendo nada mais do que citar a Bíblia", defendeu o senador.

Citando os versículos publicados pelo Pr. Hernandez Crivela declara: "eu não estou fazendo nada mais do que citar a Bíblia, o PL 122 tentou criminalizá-la mas não conseguiu, a lei não prosperou a decisão última do Supremo que considerava familia, também não autorizou a censura da Bíblia, o cerceamento da expressão do pensamento e da liberdade de religião neste país".


Diz mais que o Senado não pode se calar quando a liberdade é atingida de maneira tão cruel como essa decisão.


Veja o Vídeo e tire suas conclusões.


Da Redação Portal Cristão News


Paulo César Cândido