Conduzir os Cristãos a adoração ao nome de Jesus pelas ruas de Fortaleza, trazer bênçãos espirituais e materiais a esta cidade, buscar a unidade do corpo de Cristo, evangelizar, manifestação da palavra, testemunhos e louvores são apenas alguns “ingredientes” ungidos na Marcha para Jesus que acontecerá hoje, dia 23 de Junho de 2011 em Fortaleza.

Segundo o Presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Ceará (ORMECE) Pastor Francisco Paixão, que há 11 anos conduz esta presidência, a Marcha para Jesus 2011 está na 18ª edição com muito sucesso e consagração, pois ela, além de trazer todos estes atributos acima afirmados por ele há, nesta unidade do corpo de Cristo, muita gente boa que procura o bem da sociedade e pede o fim da violência.

A Marcha para Jesus, afirma ainda o Pastor Paixão, não é organizada por uma denominação específica, e sim pela ORMECE que juntos com todos os irmãos tradicionais, batistas, pentecostais, presbiterianos etc. que são os que realmente trazem o sucesso deste poderoso evento, pois somos um povo em união com Deus.

Perguntado qual o tema da Marcha para este ano o Pastor Paixão afirma que “todos os anos nós levamos um tema único que é JESUS O PRINCIPE DA PAZ....estamos em busca da paz e sempre da defesa de nossos valores cristãos e familiares, a família como instituição divina, instituída por Deus, sagrada em sua perpetuação da espécie para a glorificação do seu Santo nome”.

Este ano estão confirmadas as participações dos cantores Antonio Cirilo, Marquinhos Gomes, Fernando Fé, Banda Expressão Ágape e muitos outros.


Da Redação Portal Cristão News
Paulo César Cândido

Serviço:

Evento: MARCHA PARA JESUS 2011

Data: DIA 23 DE JUNHO 2011 (HOJE quinta feira FERIADO CORPOS CHRISTUS)

Organização: ORMECE (ORDEM DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DO ESTADO DO CEARÁ)

Saída: Praça do Liceu (Jacerecanga)

Horário: 14 horas

Concentração: Aterro da Praia de Iracema

Informações: 85- 88112020-87363094